A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso, a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua segurança e por motivos de higiene (principalmente em produtos de uso íntimo), é necessário seguir alguns procedimentos caso deseje realizar a troca.
O prazo máximo para solicitar troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Se estiver tudo de acordo com as regras abaixo, você receberá um crédito no valor do produto para utilizar em qualquer item da loja.
Caso o valor do novo produto seja maior, você poderá pagar a diferença via depósito bancário.
O frete do novo envio é por conta do cliente.
Não realizamos devolução de dinheiro em casos de arrependimento ou insatisfação.
Limite diário para troca: R$ 200,00.
O produto deve estar intacto, lacrado e na embalagem original, sem rasgos, amassados, avarias ou qualquer sinal de uso.
O envio deve ser feito com embalagem adequada, protegendo o produto.
Se sofrer danos no transporte de volta por falta de proteção, não realizaremos a troca.
Inclua dentro da caixa:
Número do pedido;
Informação de contato (telefone ou e-mail).
No caso de vestuário, o produto deve estar na embalagem original com a etiqueta do fabricante.
Produtos com sinais de uso não serão aceitos para troca.
Produto com defeito ou avaria
Se seu produto apresentar defeito ou avaria, siga as orientações abaixo:
Envie fotos do produto de ângulos diferentes;
Inclua fotos apontando claramente o defeito ou avaria;
Envie foto da embalagem externa (se ainda possuir);
Faça uma breve descrição do problema identificado;
Informe o número do pedido.
Envie todas essas informações para:
[email protected]
Após análise, nossa equipe entrará em contato para informar os próximos passos.
Ao receber seu pedido, confira imediatamente.
Caso perceba a falta de algum item, comunique-se conosco em até 24 horas.
Após esse prazo, não aceitaremos reclamações referentes a itens faltantes.