A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso, a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua segurança e por motivos de higiene (principalmente em produtos de uso íntimo), é necessário seguir alguns procedimentos caso deseje realizar a troca.

Prazo

Atenção

Se estiver tudo de acordo com as regras abaixo, você receberá um crédito no valor do produto para utilizar em qualquer item da loja.
Caso o valor do novo produto seja maior, você poderá pagar a diferença via depósito bancário.
O frete do novo envio é por conta do cliente.
Não realizamos devolução de dinheiro em casos de arrependimento ou insatisfação.

Condições para troca

Produto com defeito ou avaria

Se seu produto apresentar defeito ou avaria, siga as orientações abaixo:

  1. Envie fotos do produto de ângulos diferentes;

  2. Inclua fotos apontando claramente o defeito ou avaria;

  3. Envie foto da embalagem externa (se ainda possuir);

  4. Faça uma breve descrição do problema identificado;

  5. Informe o número do pedido.

Envie todas essas informações para:
[email protected]

Após análise, nossa equipe entrará em contato para informar os próximos passos.

Conferência no recebimento